A Immobilis, através de anúncios em periódicos de grande circulação, bem como, em publicidade da própria empresa, dá visibilidade ao seu imóvel, promovendo a locação com mais eficiência e rapidez.
Na ocorrência de infiltrações, vazamentos, necessidade de reformas urgentes, etc.., solicitamos a profissionais especializados orçamento do serviço que, mediante autorização do proprietário, é realizado sob nossa fiscalização.
Conte com a experiência de uma empresa sólida com mais de 25 anos de mercado no ramo imobiliário. Confie seu imóvel a Immobilis, bom atendimento para você e segurança para o seu patrimônio.
Com uma rigorosa análise do cadastro do interessado, a Immobilis reduz o risco de uma inadimplência. Além de realizar uma entrevista com o candidato a locação, a Immobilis, graças a um convênio mantido com a Associação Comercial do Estado de São Paulo, verifica, junto ao Poder Judiciário, a existência de alguma ação na justiça em nome do interessado, da mesma forma, obtêm, junto a Cartórios de Protesto, e órgãos de proteção ao crédito, como o Serviço de Proteção ao Crédito ou Serasa, a informação de alguma restrição que o desabone.
Confeccionamos o contrato de locação em conformidade com a exigência da legislação vigente. Para a garantia da locação, o proprietário pode escolher, uma, dentre três formas; depósito (caução), de, no máximo, três vezes o valor do aluguel em conta poupança; fiador idôneo, ou, seguro-fiança.
Certidões Pessoais recentes, em nome do inquilino e fiadores (marido e mulher), a saber:
A cobrança do aluguel e dos encargos da locação, tais como IPTU, taxa do lixo, condomínio é realizada através de boleto bancário, emitido pela própria Immobilis e enviado para o locatário, com a finalidade de facilitar o recebimento, em qualquer agência bancária, até o vencimento.
Enviamos mensalmente ao proprietário relatório de prestações de contas, com indicação dos alugueres recebidos, pagamento de impostos, taxas, condomínios e informe das retiradas realizadas. A Immobilis repassa o valor do aluguel ao proprietário, retirando a sua comissão, no prazo de dois dias úteis após o pagamento pelo locatário, através de depósito em conta bancária, fornecida pelo próprio proprietário.